segunda-feira, 25 de maio de 2020

Quadros - Arte surrealista, expressionista e abstraciosnista.

Desta vez vou postar algumas de minha artes feitas no final de 2019, e tiveram como tema a livre expressão e o surrealismo. Eu nunca escondi a paixão pela arte do Renascimento. Mas também me encontro bem (e como produtor de arte, me encaixo mais nesses estilos) com o abstracionismo, o expressionismo e o surrealismo.
A primeira arte é uma mistura da importância do sol para com a vida em nosso planeta. O universo e a natureza se complementam, e isso deve ser sempre lembrado e valorizado.
A segunda arte é uma flor com pinceladas mais livres e soltas. Eu não estava preocupado em fazer algo 100% real.
A última é abstração. Mente livre e sentimentos libertos através das tintas e da arte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário